Política de Trocas e Devoluções

Nossa prioridade é garantir uma experiência de compra positiva e transparente para nossas clientes. Por isso, nossa política de trocas e devoluções foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), respeitando todos os direitos previstos em lei.

📦 Compras realizadas fora do estabelecimento (site, WhatsApp ou redes sociais)

O prazo para solicitações de troca/devolução é de 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto. 

Trocas:

  • O produto deve estar com etiqueta, sem indícios de uso e na embalagem original. 
  • As trocas são realizadas via correios, uber, ou na loja física (os custos são de responsabilidade do cliente).
  • Contatar a nossa equipe via whatsapp informando número do pedido e motivo da troca, neste momento o cliente informa qual melhor método de envio. 
  • Após o recebimento do produto na LA MODE STORE, iremos realizar uma análise da peça para seguirmos com o processo de troca. Caso a peça esteja nas condições adequadas, infomamos ao cliente a disponbilidade de peças para seguir com a troca, caso contrário, informaremos o motivo para devolução do produto ao cliente. 

Reservamos o direito o de recusar a devolução, caso o produto não esteja conforme as condições citadas à cima, retornando o produto ao cliente e neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. 

Devoluções: 

  • O produto deve estar com etiqueta intacta, sem indícios de uso e na embalagem original. 
  • Contatar a nossa equipe via whatsapp informando número do pedido e motivo da devolução. 
  • Este processo será realizado via correios. 
  • Após o recebimento do produto, iremos realizar uma análise do produto e após aprovação seguimos com o processo de devolução do valor total pago no mesmo método de pagamento, exemplo: Pagamentos em pix, serão devolvidos em pix, no cartão de crédito será via estorno na fatura. 

Reservamos o direito o de recusar a devolução, caso o produto não esteja conforme as condições citadas à cima, retornando o produto ao cliente e neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. 

Produtos com defeitos: 

  • O produto deve estar com etiqueta intacta, sem indícios de uso e na embalagem original. 
  • Contatar a nossa equipe via whatsapp informando número do pedido e o defeito apresentado.
  • Este processo será realizado via correios. 
  • Após o recebimento do produto, iremos realizar uma análise do produto e após aprovação o cliente pode optar por devolução do valor ou troca por outra peça. 

 📦 Compras realizadas na loja física 

  • Compras realizadas na loja física possuem prazo de até 7 dias para troca. No entanto, peças adquiridas em datas comemorativas não são passíveis de troca.